Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Outfit #165

Sabem aqueles dias em que não são «carne» nem «peixe»? Está Sol mas, sabemos que rapidamente o tempo pode virar e começa a chover? Pois, este dia, o dia em que tirei estas fotos, foi um desses dias. De manhã, quando me  vesti estava muito Sol mas, ao fim do dia choveu.

Acabei por concluir que o meu outfit foi o ideal para um dia que esteve.


Como estou sempre com o casaco nas fotos não dá para ver que o vestido é de manga curta.


Portanto, era ali um intermédio a nível de ser quente/frio.


E no meio de um dia que se tornou cinzento e de um outfit que sem o vestido era todo preto o laranja do vestido animou as coisas!


Já não usava este vestido há bastante tempo e fiquei muito satisfeita quando o «descobri» no roupeiro!


E claro que os acessórios não podiam faltar!!! Brincos pretos para contrastar com o vestido e um fio fininho dourado e com a minha inicial.


Acrescentei um belo de um batom vermelho que o dia também era de festejos por isso porque não?


Não estava a usar uns óculos de sol pretos por acaso, right?


O que acham deste outfit?

Nenhum comentário:

Postar um comentário