Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de maio de 2018

O Mundo das perdições!

A Primark é uma perdição! São as bolsas, as bolsinhas, os cadernos, os acessórios and so on...

Da última vez que fui em «excursão» à Primark lembrei-me de tirar fotos a tudo o que achei giro. Querem ver?


Fiquei muito indecisa em qual pack de 3 bolsinhas trazia...


Esta bolsa por ter uma melancia já ganha. Aliada a isso é cor-de-rosa...


Esta bolsa é engraçadota, não acham?


E este caderno que me fez viajar no tempo para a altura dos «Aristogatos»?


A almofada que se segue é gira mas, já foge um pouco do meu gosto. 


Este lacinho da Minnie o mesmo. Giro mas, já mais infantil para mim!


E como não gostar de um quadro com donuts cor-de-rosa?


Esta mala deve ficar amorosa numa miúdinha. Em mim não. Mas, acho-a gira!


E estas foram as perdições que por lá vi. E imagino que deva ser mesmo isto que as miúdas sentem quando lá vão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário