Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Sou uma pessoa que gosta MUITO de música...

... mas, sou ao mesmo tempo, uma ignorante!

Não me venham cá falar de artistas a solo, bandas ou nomes de músicas porque dificilmente irão conseguir ter uma conversa comigo. Porque eu não sei os nomes. Sei as letras. Cantem-nas e eu direi se conheço ou não.

E, por isso mesmo, também devem imaginar que não vejo videoclips (a maior parte da música que consumo é através de rádio) e por isso um Mundo se abriu perante a minha pessoa a semana passada. E até nem vi muitos videoclipes mas, foi giro associar as músicas que já conheço a histórias que os videoclips nos contam. E por isso mesmo com este post, vou colocar aqui alguns:


Aiii que música MAIS LINDAAA!!! Chega até a ser triste de tão linda que é. E tem uma história... Digam lá que não ficam logo de início a torcer por eles? Apesar de parecer mesmo que o desfecho vai ser outro... 

Tanta vez que já ouvi esta música! E o videoclip só o vi pela primeira vez a semana passada...


E a piada que eu achei ao Zayn? O que me andava a passar ao lado...

Outra música que já ouvi muito e gosto muito!


E que grande surpresa com o videoclip! Que bonito! E passado na margem sul!



Isto foi só uma pequena amostra! Também não vi assim tantos. Mas, sem dúvida que estes me cativaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário