Total de visualizações de página

domingo, 2 de julho de 2017

Leituras de 2017 #9

«Como tudo começou» é o título deste livro. E é um título que encaixa perfeitamente nesta história. Todos os acontecimentos que fazem esta história correr têm início na mesma situação. Situação essa que é referida na sinopse e que é como o livro começa.

Confesso que este livro tem uma capa para mim inspiradora. Cheguei a ficar segundos a contemplá-la pois acho-a realmente amorosa!

Depois de comprar o livro deparei-me com uma opinião sobre o mesmo que não era muito positiva, vá era satisfatória (só) e fiquei a pensar:"Bolas, será que a única coisa que vale a pena neste livro é só a capa?". Mas, não. Foi uma história que me acompanhou durante umas semanitas e confesso que parecia que as personagens passaram a fazer parte da minha vida porque realmente gostava de saber que tinha o livro à minha espera.

Neste livro, o assalto de que Charlotte é vítima tem impacto na vida da mesma mas, também na vida de Rose, a filha de Charlotte, na vida de Gerry, marido de Rose, na vida de Henry, patrão de Charlotte, na vida de Marion, sobrinha de Henry, na vida de Jeremy, amante de Marion, na vida de Stella, mulher de Jeremy e, por fim, na vida de Anton, aluno de Charlotte.



Gostei muito deste segundo livro que li da autora e que me fez chegar novamente a uma conclusão: os livros que têm capas maravilhosas também podem esconder histórias de qualidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário