Total de visualizações de página

domingo, 16 de julho de 2017

Leituras de 2017 #11

Nunca tinha lido uma fábula espiritual - que é como este livro é classificado.

Mas, ultimamente ouvia falar deste livro com mais frequência e ouvia falar bem. Então pensei:"Tenho que lhe pegar para tirar as minhas próprias conclusões".

Sem dúvida alguma que não é um livro grande mas, a certa altura costumou-me ler e por mais do que uma vez pensei em abandoná-lo. Mas, se o abandonasse a probabilidade de mais tarde voltar a pegar-lhe acho que era nula então fiz um esforço... Acho que isto esteve relacionado com o facto de este livro não ter propriamente uma história para seguir. Não é um livro desses - que é o tipo de livro que eu costumo ler.

Por outro lado, posso dizer que, apesar de já o ter acabado de ler à uns dias - e não me arrependi de o ter lido todo nem considerei que desperdicei tempo - ainda estou a processar algumas coisas...

Também tive a noção que me revi em alguns aspectos focados no livro e que pensei em pegar noutros e realmente aplicá-los na minha vida. A ver vamos!


Digam lá: não acham este título bastante misterioso?


Foi um livro completamente diferente de tudo aquilo que eu já li e, considero que por vezes devemos fazer isso - não só na leitura - e penso que também foi por aí que não desisti de o ler até ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário