Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de junho de 2017

Outfit #131 - Jardineiras

A semana passada, mais precisamente na Sexta-feira, ou seja, antes mesmo de entrar no fim-de-semana fui gastar uns euros em trapos. 

Comprei várias peças muito diferentes daquilo que habitualmente o meu roupeiro tem. Uma dessas peças foram estas jardineiras. Arrisco-me até a dizer que nunca tinha tido umas jardineiras. E estas assentaram-me tão bem que sabia que as tinha que trazer, só tinha mesmo que me decidir na cor: verde, vermelho, preto e branco.

Aqui está a minha escolha:







Quem é fã de jardineiras? Eu gostei. Achei-as confortáveis. E gostei muito de me ver com elas. Foi um outfit muito fácil de criar... Não sabia o que vestir e vi que o tempo estava embrulhado. Lembrei-me logo destas jardineiras e foi só escolher uma t-shirt. Simples!

Nenhum comentário:

Postar um comentário