Total de visualizações de página

sábado, 8 de abril de 2017

Deparei-me com este vídeo no facebook!

E apesar de me aperceber que dia, após dia o meu feed de facebook se vai enchendo de vídeos e mais vídeos este captou a minha atenção e eu fiz questão de o ver. E digo-vos já que não me arrependi NADA!


Inicialmente, só sabia que o vídeo estava relacionado com criatividade e parentalidade. Mas, depois de o visualizar percebi que ele ia muito mais além! É um vídeo simples. Sem palavras. Mas, ao mesmo tempo muito rico e forte. Confesso que me inspirou! 

É um vídeo que retrata o dia-a-dia. Retrata o quanto a vida «nos engole». Estamos tão focados no aqui e agora, no trabalho das 9h às 5h. E não reparamos no que está à volta. Vivemos para trabalhar. Vivemos focados no trabalho. Sem energia! Sem inspiração. O mundo que nos rodeia até pode ser colorido mas, nós, sem energia, cansados e frustrados vemo-lo cinzento. E depois contagiamos quem está à nossa volta. E o pior é quando contagiamos as gerações mais novas. E também elas perdem a energia. A vontade de viver. Pior: a criatividade!

Sem dúvida, um vídeo que faz pensar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário