Total de visualizações de página

sábado, 11 de março de 2017

Como começar bem o fim-de-semana?

Ao longo da semana ando a pensar no que vou fazer no fim-de-semana.

No início, pensei em descansar pois ainda estava cansada por causa de ter passado o fim-de-semana passado em Madrid.

Depois, pensei em tirar um tempo no fim-de-semana para arrumações.

Mais tarde, pensei em ir ao teatro ver uma peça que só está em cena nos Sábados à noite.

A meio da semana, recebi um e-mail que sabia que me ia tirar tempo do fim-de-semana.

Logo, a seguir uma proposta que também me ia roubar tempo no fim-de-semana.

Cheguei logo à conclusão na 5ª-feira: "Esquece! Já tens 3 tarefas com que te ocupar nem te vai parecer um fim-de-semana. Ou por outra, vai-te parecer um fim-de-semana como os que tinhas quando estavas na faculdade."

Sexta-feira quando estou mesmo a sair do trabalho recebo uma chamada e com ela um convite para jantar. E eu pensei:"Mesmo a calhar! É Sexta-feira deixa-me relaxar que depois o fim-de-semana vai ser diferente..."

E assim foi:


Hoje já consegui resolver uma das três tarefas que tinha... E amanhã há mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário