Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

1/12

O mês de Janeiro acabou ontem. E chegou a altura de analisar a primeira de doze partes deste ano de 2017.

Para começar, a minha saúde ainda não está a 100%. Mas, felizmente ou infelizmente neste momento tenho medicação que me resolve o problema...

Os filmes, já desde o ano passado, andam abandonados e este mês só vi um (este) que ainda por cima vi na televisão (não foi propriamente escolhido por mim) e não foi nada de especial! Espero ver mais e melhores no próximo mês (e não só!).

Li dois livros (este e este) o que já é um progresso e quero manter este ritmo o ANO INTEIRO!

Fui a um Baby Shower pela primeira vez mas, não podia ter sido mais giro e dedicado a uma prima muitooo especial!!! A bebé ainda não nasceu mas, já sei que vou gostar MUITOOO dela. Aliás, já GOSTO!!! Falei do Baby Shower aqui.

Este mês (e a minha intenção que assim continue) apostei na cultura! Foi um espectáculo de comédia (sobre o qual falei aqui), foi a ida a um circo diferente - o Cirque Du Soleil (falei aqui) e foram 3 peças de teatro a que assisti (estaesta e esta). Para o próximo mês já tenho mais 4 peças debaixo de olho!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário