Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Uma colecção que...

... continua a aumentar!

Numa ida ao Colombo (provavelmente em Setembro ou inícios de Outubro), fui à Lefties e nenhuma peça de roupa, calçado ou acessórios me chamou a atenção. Aquilo que me chamou à atenção e eu trouxe foram (mais) duas bolsinhas:


Já percebi que o trio preto, branco e com apontamentos de cor-de-rosa é uma combinação que com frequência aquece o meu coração!


Cor-de-rosa (clarooo!) e com esta expressão tão engraçada ficou irresistível!

Contem-me: agora que a Lefties tem uma vizinha nova, a Forever 21, vão passar a ir mais vezes à Lefties? Ou por outro lado, vão passar a ir à Forever 21 primeiro e depois como vão falir por lá já nem passam na Lefties?

Nenhum comentário:

Postar um comentário