Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Sobre o dia de hoje!

Hoje foi um dia de estreias!

Fiz duas coisas que andava para fazer ao tempo...

Finalmente, inscrevi-me na Netflix para usufruir de 1 mês grátis. (Depois logo vejo se pago a mensalidade para ter direito a continuar a usar o serviço.) E o que pesou na minha decisão?

O regresso disto:

Gilmore Girls

Mas, aproveitei foi logo para ver o primeiro episódio de uma série que me chamou a atenção desde que soube que existia mas, que nunca tinha visto nada.


Acho que tenho que voltar às séries para me distrair. Então agora com este "bom" tempo. Ainda sabe melhor!

Primeiro episódio visto e aprovado. Gosto da dinâmica de se verem as duas perspectivas o que ainda aguça mais a curiosidade quando junto com outra cena...

E a segunda coisa que fiz foi criar um cartão (virtual) MBNET - o próximo passo será o PayPal (e brevemente, espero eu) e ai o Ebay que se cuide porque eu cheguei. =P

A questão do cartão MBNET foi mesmo para conseguir fazer umas compras de umas coisas que queria e que estavam com desconto graças à Black Friday.

Digo-vos já que estou muitooo satisfeita com as minhas compras da Black Friday. Como referi anteriormente tinha peças debaixo de olho e que entraram em desconto e eu entrei com o dinheiro. =P (Agora quando as receber é que vou ter o gostinho!). E também acabei por comprar duas coisas que já à muito que namorava e estava no vai-não-vai e olha, foi!

Desse lado, compras na Black Friday existiram? Mas, calma que o fim-de-semana ao que parece será Black Weekend e ainda terá muitas promoções e descontos. E mesmo depois do fim-de-semana acabar teremos a Cyber Monday. É a L-O-U-C-U-R-A!!!

2 comentários:

  1. O MBNet dá um jeitão. Já o uso há quase 10 anos e é realmente um maneira bastante segura de fazer compras on-line. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quando fazia compras online usava transferência MB ou Entidade e Referência tbm no MB. Ouvia falar muito era do Paypal mas, como era terreno desconhecido para mim tinha alguma relutância. Agora com a Black Friday (e não podendo sair de casa) fui mesmo "obrigada" a render-me ao MBNet. E tão simples que é fazer que até fiquei parva como demorei tanto tempo. Por isso é que quero ver se agora aproveito o entusiasmo e faço Paypal para começar a explorar o Ebay. :)

      Excluir