Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

No meio da arrumação!

Tenho aproveitado estes dias de clausura para arrumar coisas que estavam desarrumadas à demasiado tempo e que eu não arrumava por falta de tempo e vontade, claro!

Agora que tenho tempo para isso até me dá pica porque chego ao fim do dia e olho para um sítio e fico orgulhosa com o que arrumei nesse dia.

No meio das coisas que arrumei encontrei muita coisa da Primark que ainda estava dentro dos sacos (!) e que venho aqui partilhar.

Ora atentem:


É um dispensador para colocar os discos desmaquilhantes. Transparente onde não fica ele bem? Por acaso não ligo nenhum a estes discos mas, passando os mesmos a estar ao alcance da minha visão pode ser que esta história mude.


Embora não ligue NENHUMA a velas já tinha os ouvidos cheios de ouvir falar tão bem das velas da Primark pelo que, já mesmo na caixa, decidi escolher uma. Como todas aquelas que eu cheirei tinham um cheiro agradável o meu critério de escolha foram as cores e acabei por trazer esta porque vai bem com a decoração do meu quarto.


Dei em louca!Quando vou há Primark e tenho a sorte de ainda existir stock de shampoos secos da Batiste a sua variedade está bastante reduzida pelo que uma das vezes que lá fui vi variedade e decidi trazer estes dois.


Uma coluna AMOROSAAA que ainda não experimentei! Mas, é tão AMOROSAAA!!!


Comprei estas sabrinas ainda no mês de Setembro e tinha tido oportunidade de as usar mas, acabei por não o fazer... Não as comprei por necessidade mas, sim porque as vi ainda mais baratinhas que o normal e já tinha pensado que gostava de umas sabrinas nesta cor, para um look mais formal são espectaculares e antes que realmente precisasse aproveitei esta oportunidade.


Que gracinha!!! (E também para ver se me impulsiona a ir viajar - tenho 4 amigos fora, estou à espera do quê?)

Compras muito diversificadas... Fazer o quê? A Primark tem tudo e mais alguma coisa! Desse lado digam-me: as vossas compras da Primark costumam pender mais para que secção? Decoração? Pijamas? Acessórios?

Nenhum comentário:

Postar um comentário