Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

BLACK Friday!!!

Confesso-vos que neste momento estou entusiasmada com a Black Friday!

Antes de ficar doente tinha umas quantas coisas debaixo de olho que andava a adiar comprar e por isso amanhã, ou melhor hoje depois da meia-noite (mas, estou a achar que os sites vão abaixo com a afluência) tenciono ver (online) se os preços com os descontos me convencem e adquirir essas coisas.

Entretanto, também já andei a ver os sites de outras lojas e marcas que gosto muito e já tenho mais umas coisas debaixo de olho. A minha maior desculpa neste momento (e espero que não seja a minha ruína) é que desde dia 26 de Outubro que gastei pouco dinheiro por isso agora posso aproveitar para comprar o que quero com desconto... Mas, logo se vê se compro tudo aquilo que tenho em mente que ainda são umas coisitas.

E desse lado também há pessoal à espera desta Sexta-feira negra (que de negra só vai ter o tempo, penso eu)? Mas, nesta altura é-me completamente indiferente que chova e que faça frio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário