Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #33

Os últimos tempos têm sido ricos em termos de filmes para mim!

No espaço de um mês (um bocadinho menos) vi 4 filmes. Três deles no cinema. (Um feito para a minha pessoa!!!)

Vou falar de todos por aqui (espero eu. É que às vezes deixo passar muito tempo depois de os ir ver ao cinema e tenho ideias para outros posts e deixo esses posts por fazer...).

Bem, hoje vou começar pelo fim...

O último filme que vi foi o «Pets». Vi fotos pelo instagram e ouvi falar do filme também pela televisão. Isto para além de ter visto a publicidade ao mesmo quando fui ao cinema. Estava com as expectativas elevadas. Falava-se muito (e bem) do filme portanto a minha curiosidade estava em modo ON.

Quando vi o trailer - e já agora também o podem ver já de seguida - achei que este filme era a versão animal do Toy Story, ou seja, respondia à pergunta: afinal o que é que os animais fazem quando os seus donos não estão em casa?

Vejam lá o trailer e vejam lá se não chegam à mesma conclusão.


Com umas partes do trailer confesso que o filme ia levar um rumo diferente daquele que levou e, que eu acho que teria gostado mais. Mas, o filme não é nada mau! É um filme de animação típico em que temos várias personagens juntas para salvar alguém de algum sarilho ou problema que arranjou e por isso vão numa grande aventura. Como não poderia deixar de ser ao longo do filme e principalmente no fim (como é típico) há atitudes que nos transmitem (e aos mais pequenos espero que também) alguns valores muito importante e que todos devemos ter.

Caso ainda não tenham visto o filme e sejam dog ou cat lover vão ver que eu acho que de certeza que vão gostar. E se adicionando a isso também sejam donos acho que vão ponderar se nalguma ausência vossa algum dos vossos animais já fez alguma das tiranias que se vê no filme (AHAHAH). E provavelmente da próxima vez que tiverem que deixar os vossos animais vão relembrar-se do filme.

Eu gostei do filme e, cada vez mais, os filmes de animação são para mim um «must see». 

Nenhum comentário:

Postar um comentário