Total de visualizações de página

domingo, 21 de agosto de 2016

Saldos !

É a LOUCURA!!!

Os saldos são a loucura.

Ou então não!

Da minha parte as blusas, t-shirts, tops aquilo que lhes quiserem chamar e que eu comprei na minha primeira incursão pelos saldos está aqui:


As cruzes na parte de cima do peito por cima da pele bronzeada vão fazer sobressair o branquito e vai ficar tão giro!!! Da Zara.


Esta também é da Zara. É mais fluída e dá para ver como cai na foto seguinte que eu tirei no provador enquanto a experimentava. Quem nunca?


Este top preto é da Mango e eu estava muito indecisa entre o preto e o branco mas, o branco em nada contrastava com a minha pele (branca). Aliás, ainda me fazia mais pálida do que aquilo que sou!


E, por fim, uma t-shirt básica:


Os fantasminhas estão qualquer coisa de adoráveis e a frase também ajuda. Da New Yorker.


E desse lado e agora que os saldos já vão bem avançados o que se comprou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário