Total de visualizações de página

domingo, 1 de maio de 2016

Un recuerdo...

... para este Dia da Mãe.

Vi, uns dias antes do Dia da Mãe e achei muito original e, encomendei dois:


Um chocolatinho já com uma embalagem pré-feita e muito primaveril!

Mas, aquilo que achei muito original foi dar para personalizar um chocolatinho. Tanto com uma foto como com uma mensagem. Confesso que acabei por escolher uma mensagem que estava na página e depois fui escolher uma foto minha recente e de que gosto. E o resultado final foi este:


Pelo que, as duas recordações deste dia, foram estes dois chocolatinhos (saborosos também!):             
                           

Sei que nem todas as pessoas oferecem qualquer coisa aos pais no Dia do Pai e no Dia da Mãe mas, desde sempre que eu fiz isso e agora continua a fazer sentido (apesar de ter que puxar pela cabeça, uma vez que a minha mãe fez anos recentemente e fiquei responsável pelas prendas que ela ia receber de duas pessoas).

Se quiserem saber, onde encomendei estes chocolatinhos, vão à página de facebook do blog que ficam logo a saber! O facebook do blog é este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário