Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de março de 2016

Livrarias everywhere!

Já tinha visto numa livraria no metro de Lisboa e em mais uma ou duas livrarias pontuais um livro que o título era o meu nome. 


Apesar de a capa não ser apelativa (na minha opinião, claro) e a história não me ter cativado sempre gostei do facto de ver o livro à venda e saber que se quisesse podia comprá-lo («Seria giro ter um livro com o meu nome.»). Até que um dia pensei:«Da próxima vez que o vir, compro-o.» Está-se mesmo a ver o que se passou a seguir (tal e qual como nos livros). Nunca mais vi o dito livro à venda... "Deixei para lá..." Até que, num dia, em que precisei de usar o metro de Lisboa vi uma dessas livrarias que há nas estações e pensei em lá ir. Bem dito, bem feito. Lá estava o livro. E ainda outro que captou a minha atenção (pela capa) e ambos em promoção!!!


Trouxe os dois por tuta e meia!


A foto que está em cima é a da tal capa que eu gostei! Simples mas, com muita força!


E a história é a que está aí em cima.

Quem também já passou por aquelas livrarias/feira dos livros que há nas várias estações do metro de Lisboa? Quantos livros vieram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário