Total de visualizações de página

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #24

Tal como tinha referido aqui fui ver o filme «DeadPool» esta semana.

O trailer podem vê-lo já a seguir:


A sinopse diz que:

Baseado no mais inconvencional anti-herói da Marvel Comics, DEADPOOL conta-nos a história da origem de um ex-operacional das Forças Especiais que se torna no mercenário Wade Wilson. Depois de ter sido sujeito a uma experiência clandestina que o deixa com o poder de cicatrização acelerada, Wade Wilson adopta o alter ego Deadpool. Armado com as suas novas habilidades, além dum negro e retorcido sentido de humor, Deadpool persegue o homem que quase destruiu a sua vida.


Eu ia com as expectativas elevadas porque no geral li que muita gente achou piada ao filme. Inclusivé o meu primo referiu que foi o melhor filme que ele já tinha visto. Um dos meus amigos com que vi o filme inclusivé já tinha ido ver e ia à segunda volta portanto ele não ia ser masoquista... Mas, confesso que o filme não  me «encheu as medidas». As piadas algumas eram óbvias e não surgiam em alturas que não estivéssemos à espera.
O filme tem uma parte que eu gostei muito que foi o facto de aliar uma comédia a um filme que inclui mortos, sangue, espadas, pistolas e decapitações. É um filme que, considero eu, consegue agradar a públicos que normalmente são antagónicos mas, em termos de piadas não é de chorar a rir. Tem piada, sim e dá para nos rirmos um pouco mas, eu ia a contar com mais!
De qualquer maneira, considero que é um filme a ir ver aos cinemas e não perder. 

Quem desse lado já foi ver? Eu considero que é o filme mais falado recentemente a nível de sétima arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário