Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Outfit #107 - Serpente do Rock

Gosto MUITOOO deste outfit!!!

Podia dizer que é por causa das calças mas, também é verdade que é por causa do casaco (a imitar) cabedal - o que eu suspirei por um casaco destes (a oferta é imensa mas, eu tinha em mente EXACTAMENTE o casaco que queria!). E também é verdade que acho o colar LINDO, LINDO. E o resto... Gosto de tudo mas, este outfit é especial porque para além de estar a usar coisas que gosto (tudo) estou também a usar mais do que uma peça que ADORO!!!

E depois do blá, blá, blá, chegam as fotos que como o ditado diz:"Uma imagem vale mais do que mil palavras".









Ahhh, esqueci-me de dizer, no meu texto inicial, que este outfit tem outra peculiaridade que eu gosto muito que é o facto de conjugar uma peça mais escura na parte de cima do outfit e uma parte de baixo mais clara - uma tendência que no dia-a-dia temos a tendência a inverter, eu por mim falo.

Ahhh e gosto muito do constraste entre o preto e a cor do meu cabelo! E este Inverno acho que tenho usado (e abusado) desta cor - o que acho que é normal tendo em conta o friooo que têm sido estes dias!

Para finalizar explico-vos a razão do título (que não sei se é assim tão explícita como está na minha cabeça): a parte da serpente está relacionada com as calças (óbvio!) e a parte de cima e as botas estão mais relacionadas com um estilo rockeiro. (Previsível, não sou?)

Desse lado, também apreciam este outfit? 

Qual é a vossa peça preferida?

Se tivessem sido vocês que alterações lhe fariam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário