Total de visualizações de página

sábado, 2 de janeiro de 2016

Para 2016...

... o que dizer em relação ao que espero de 2016?

TANTA coisa! Mas... não sei se não será demasiada exposição/pressão referir tudo aqui...

Para tal, confesso, que fui procurar o que desejei em anos transactos e... qual não foi o meu espanto quando me apercebi que esta reserva em não tornar público tudo aquilo que espero de 2016 para mim já não é só deste ano... Só encontrei mesmo a minha lista para o ano de 2012 e... digo-vos: uma das coisas que escrevi foi a contar que não acontecesse (a primeira) e aconteceu... E marcou-me TANTO! Que ainda hoje sinto!!!

A lista que estou a falar é esta.

E mudando uma ou outra coisa, na realidade é só tirar (porque já acabei o curso e já tirei a carta) e acrescentar outras coisas, está lá o essencial. O resto... o resto vou fazer por isso e vou contando por aqui conforme for acontecendo.

Assim em concreto, aquilo que quero, é: passear mais (estrangeiro incluído e comigo a financiar a viagem pela primeira vez), continuar a ir a concertos e festivais e peças de teatro (os momentos são aquilo que temos de melhor para gastar o nosso dinheiro), ir a exposições e museus, ir mais ao cinema, ler mais livros e comprar mais conscientemente (roupa, calçado, bijuteria e menos coisas que acho giras mas, às quais depois não dou uso - quando é o nosso dinheiro, confesso, que uma pessoa se torna um pouquito mais racional [ou então, não e pensa-se:"Eu trabalho, eu mereço." Mas, poupar alguns euros por não comprar essas coisas e depois gastá-los nos bilhetes dos concertos e/ou em viagens ou em coisas que realmente se querem e são mais caras faz valer a pena!])

Basicamente uma lista banal mas, lá está, faltam-lhe algumas coisas. conto fazer as que estão aqui mencionadas (e as outras que não escrevo aqui) e, tornar o meu ano  de 2016 em TUDO menos banal!


(É engraçado como de ano para ano os meus gostos não mudam. Continuo a ADORAR a Jordi Labanda, autora da imagem em cima. E a marca portuguesa aiaimatilde também - a imagem  que coloquei no post de ontem com a bonequinha é dessa marca.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário