Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Black Friday da Pandora!!! #2

Já por aqui, mais especificamente aqui mostrei o que adquiri (em termos de anéis) nos dois dias de Black Friday que a Pandora fez (uma semana antes da dita Black Friday - e dia esse em que muitas lojas fizeram descontos!).

Mas, nesses dias não me fiquei pelo anéis...

Aliás, as minhas primeiras compras nem foram os anéis mas, sim as contas.


Comprei as quatro contas que podem ver na foto anterior e dessa maneira enchi a minha pulseira da Pandora!!!

Relativamente às contas: 

- o Sol era uma conta que gostava e assim que vi que entrava nas promoções fiquei satisfeita. 
- o boneco de neve foi IMPOSSÍVEL de resistir de TÃO FOFO que é!!!
- estrelas são algo que gosto e me cativam facilmente (e esta não foi excepção. O preço então!!!).

Por última e não menos importante:

- achei a boneca D-E-L-I-C-I-O-S-A!!! Não gosto muito da outra boneca (sem ser pendente) que a Pandora tem mas, desta gostei sim!

Agora estou com uma GRANDE indecisão: compro ou não uma outra pulseira Pandora? Das novas que são lisas? Ou em cabedal? Hum... Não sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário