Total de visualizações de página

sábado, 26 de setembro de 2015

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #18

Tal como tinha referido aqui fui ver a semana passado o filme "Maze Runner - Provas de Fogo".

Podem ver o trailer aqui:


Confesso que gostei MUITO do primeiro. Achei a ideia original e fiquei o filme todo agarrada ao ecrã.

Ia com a plena noção que gostar do segundo filme tanto como gostei do primeiro ia ser difícil... E tal não aconteceu.

Achei este segundo filme um pouco confuso e confesso que algumas partes e personagens já não estavam presentes na minha memória (ainda pensei ver na véspera de novo o primeiro filme mas, depois acabei por não o fazer).

O primeiro filme deixou-me com muita curiosidade para ver o segundo e com o segundo isso não aconteceu...

Além disso, este filme tinha partes mesmo nojentas e não muito aconselháveis a quem tinha jantado primeiro (eu!) mas, pronto nada de grave aconteceu.

Para quem gostou muito do primeiro e vai ver este acho que tem mesmo de ter em consideração que este ficou um pouco a desejar... Mas, o melhor conselho que eu posso dar é darem-se mesmo ao trabalho de ver o primeiro antes de novo para captarem tudo do novo filme.


E pronto, agora temos que esperar pelo terceiro! Estou especialmente desejosa que exista uma determinada reviravolta nesse filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário