Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de junho de 2015

FLL 2015 - Parte II

Neste post, tal como referi no post de ontem, venho mostrar-vos as minhas compras pela Feira do Livro de Lisboa.

Inicialmente, ia com alguns livros em mente mas, aquilo que ia a ocupar toda a minha mente relativamente a compras de livros era de que não me devia precipitar a comprar porque os preços que são praticados nos grupos de facebook que vos tenho vindo a falar são realmente brutais e quase imbatíveis. Pelo que, caso visse algum livro à venda que me interessasse devia pensar duas vezes se não o iria encontrar mais barato num desses grupos.

E, assim com este pensamento acabei por comprar 3. E foram estes:


Já tive este booket na mão mais do que uma vez (o tamanho ajuda) mas, quando vejo o tamanho das letras acho que o efeito passa... Mas, acabei por trazê-lo uma vez que, o preço era bastante convidativo... Nem sequer foi aquele que está marcado porque este era o livro do dia e, como tal, adquiri-o por 4 euros.


Este era um dos livros que tinha em mente. Ainda não o tinha adquirido por ser um pouco caro (para quem gosta de comprar MUITOS livros ainda pior!) e quando o vi com o preço com que estava nem queria acreditar porque acho que da segunda vez que fui à Feira o vi e acho que não tinha um preço tão simpático. Custou aproximadamente menos 10 euros quando comparado com o seu preço dito normal (e esse costuma ser o desconto que encontro nos tais grupos do facebook que falo).


Ahhh este livro foi muito falado no Verão passado e acabou por me ficar debaixo de olho. Já o vi na biblioteca da cidade onde vivo e também por isso e essencialmente porque o seu preço dito normal mete medo (22 euros) nunca o comprei. Já me arrependi, no entanto, de não o ter comprado no site da FNAC porque já o apanhei por lá com 50% de desconto mas, isso são águas passadas. Até que, também no dia que encontrei o primeiro livro que comprei e que era livro do dia vi que este também era livro do dia nesse dia e, como tal, estava a 13,20 euros. Decidi ir dar uma volta ao resto da Feira e, caso não visse nada que me interessasse voltava à banca onde ele estava e comprava-o. Já sabem o que aconteceu a seguir, certo?

E, aqui ficam as minhas compras na Feira do Livro de Lisboa deste ano. Gastei menos de 25 euros em 3 livros e, só um deles tem o preço (sem nenhuma promoção) de 22 euros.


Confesso que este ano já não levava o meu radar relativamente aos preços, promoções e livros do dia tão activo porque durante o ano inteiro com as publicações dos grupos do facebook fica muito difícil fazer melhor!

Mas, caso não tivesse comprado lá nenhum livro também não iria ver esta preciosidade que ADOREI num dos sacos que me deram:



Assim sendo, até para o ano FLL!


2 comentários: