Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de junho de 2015

(Ainda sobre o) Dia da Criança & livros!

Lembro-me muito bem de um Dia da Criança específico. Tinha eu 6 anos (acho) quando a minha mãe me acordou e disse que íamos à Feira do Livro de Lisboa. Vocês nem imaginam a felicidade (ou se calhar até imaginam). 

Não me lembro se os meus pais me compraram livros nesse dia... Mas, lembro-me de ter recebido uma peça de decoração que eram 2 índios, uma tenda e uma fogueira e que durante muitos anos fez parte da decoração do meu quarto (coisas que a minha memória guarda).

E como há coisas que não mudam...

Venho mostrar-vos o livro que comprei mais recentemente:


Como acho que dá para ver na fotografia, vem dentro de um plástico, é portanto um livro novo. Estou a dar destaque a tal pelo simples facto que o adquiri num grupo do facebook através de um (renhido) leilão. Acabei por pagar por ele (portes incluídos) menos 11 euros do que o seu preço original. São os meus saldos a nível de livros!!!

A história dele?

É esta: " Um thriller psicológico intenso e de leitura compulsiva, "Não Digas Nada" revela como, mesmo numa família perfeita, nada é o que parece. «Tenho andado a segui-la nos últimos dias. Sei onde faz as compras de supermercado, a que lavandaria vai, onde trabalha. Nunca falei com ela. Não lhe reconheceria o tom de voz. Não sei a cor dos olhos dela ou como eles ficam quando está assustada. Mas vou saber.»  Filha de um juiz de sucesso e de uma figura do jet set reprimida, Mia Dennett sempre lutou contra a vida privilegiada dos pais, e tem um trabalho simples como professora de artes visuais numa escola secundária. Certa noite, Mia decide, inadvertidamente, sair com um estranho que acabou de conhecer num bar. À primeira vista, Colin Thatcher parece ser um homem modesto e inofensivo. Mas acompanhá-lo acabará por se tornar o pior erro da vida de Mia. " 

Alguém vai passar pela Feira do Livro de Lisboa? Para ver só ou têm alguma compra em mente?

E o que acham da história deste livro?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário