Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Duas EXCELENTES notícias familiares!!!

Do lado da minha mãe somos MUITOS primos! Muitos mesmo!!! Treze primos! Todos filhos dos irmãos da minha mãe e, mais recentemente, três desses primos (irmãos entre eles) foram pais. (Como contei aqui e aqui.)

Agora um deles vai ser pai novamente!!! E vem aí um irmão para o meu primo (em 2º grau) G.. Pronto, meninas para esta família é quase mentira! Os meus tios (todos) tiveram duas filhas e comigo somos 3 meninas (no total dos treze primos!!!). O balanço dos 3 primos (em 2º grau) é: duas meninas e um menino. Vá lá, parecia que a tendência se estava a inverter mas, afinal não. Vem aí outro rapaz. Bem, sinceramente, quero lá saber! É meu primo e eu vou adorá-lo e espero que venha com muita saúde para aturar esta família de malucos que gosta muito de brincar!

A outra notícia que eu recebi é que a minha prima (a que nasceu antes de mim e não a mais velha) vai casar este Verão. E... eu e a minha prima mais velha e mais três outras raparigas vamos ser damas-de-honor dela. Que giro! Nunca fui dama-de-honor e fui apanhada de surpresa pelo convite. Até agora o que sabemos é que a noiva quer que vamos as cinco (ela não, claro) todas da mesma côr e andamos a partilhar modelos de vestidos pelo facebook porque a ideia é irmos com o mesmo modelo mas, não sei se isso se vai manter... Até agora, so far so good em relação aos vestidos. Estou bastante curiosa com os vestidos que acabaremos por escolher mas, também estou muito curiosa por ver o que a minha prima anda a programar para o casamento! A minha prima sempre foi cheia de ideias portanto este é um casamento sobre o qual eu tenho as expectativas elevadas! Já vi algumas ideias que ela tem e até agora acho bem originais. Outra parte espectacular do casamento vai ser reunir a família toda (eu espero) e dar para tirarmos fotos actualizadas onde estejamos todos ou quase todos (e ainda por cima todos arranjados). Bem, tenho a certeza que vai ser mesmo giro e que depois vou querer MUITAS fotos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário