Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de abril de 2015

MATILDA accessories

Não me lembro de como tomei conhecimento desta marca mas, desde então nunca mais a quis perder de vista!

É uma marca portuguesa e tem peças simples, discretas, pequenas, delicadas e, na minha opinião, de extremo bom gosto!

Depois de explorar o site e apreciar várias peças decidi fazer uma encomenda. Falei da marca a uma amiga e ela também ficou interessada em comprar algumas coisas. Então, juntámo-nos e pedimos tudo junto e o resultado foi este:


Comprámos dois anéis iguais (mas, em tamanhos diferentes) e existem três modelos diferentes (esteeste e este). Optámos pelo primeiro modelo mas, ficámos de olho nos outros dois modelos!


Pérolas (ou imitação) são a minha perdição! ADORO! Tenho uns brincos e um fio em que a pérola tem um formato de ovo. Entretanto, vi no pescoço de uma amiga minha um fio transparente com uma pérola e achei lindo! Assim, quando encontrei no site um fio igual (aqui) decidi comprar. (Na verdade acabaram por vir dois, um para mim e outro para a minha amiga que também comprou o anel.)


Além de tudo o que já referi anteriormente um belo dia deparei-me com esta publicação no instagram:


E apaixonei-me pelo fio (e pelos brincos também) mas, o fio... No site está aqui.

Tentei tirar fotos ao meu fio que ficassem tão bonitas como a foto do instagram da Matilda mas, como podem ver de seguida, sem sucesso:



Como se já não bastasse as peças lindas que adquirimos na nossa encomenda ainda veio esta pulseira:


Com MUITA pena minha um outro fio que eu gostei MUITO não tinham a inicial do meu nome disponível pelo que se voltarem a ter vou querer adquiri. O fio que estou a falar é este.

Eu mencionei neste post algumas das muitas peças da marca, mencionei só mesmo as minhas preferidas e no site existem muitas mais. Eu mesma não gostei só das que falei aqui mas, realmente aquelas que mencionei aqui foram as que fizeram o meu coração disparar!

Espreitem o site e o instagram porque eu tenho quase a certeza que vão encontrar peças do vosso agrado!

2 comentários:

  1. Adorei as peças! Vou já espreitar o site!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderExcluir