Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de abril de 2015

De volta ao passado!

Há uns dias, no facebook, vi um livro que me fez recuar no tempo. Mais precisamente, um livro que usei num trabalho de grupo de Área Projecto no 6º ano. Esse trabalho de grupo para mim foi muito querido e lembro-me de os professores dizerem que todos os trabalhos de todos os grupos e de todas as turmas iriam ficar expostos numa exposição que iria ocorrer no fim do ano lectivo e que se nós queríamos o nosso trabalho de volta, teríamos que ir lá nos dias a seguir à exposição acabar buscar o nosso trabalho e foi o que eu fiz... Mas sabem o que me responderam? Os trabalhos foram para o lixo. Nem sabem como fiquei e depois também não tinha maneira de contactar os professores, uma vez que o ano lectivo já tinha terminado. E, talvez por isso, quando vi o livro no facebook fiquei toda nostálgica. Lembro-me que o livro era da biblioteca e eu cheguei a fotocopiar algumas páginas para incluir no trabalho mas, ao vê-lo à venda ali no facebook em frente aos meus olhos ponderei adquiri-lo. É um livro um bocado infantil para mim nesta altura mas, faz parte de uma recordação minha. Vi o preço (1 euro) e decidi mesmo que esta minha recordação ia deixar de estar só na minha cabeça porque ia também passar a estar na minha estante.

O livro é este:




Nenhum comentário:

Postar um comentário