Total de visualizações de página

sábado, 11 de abril de 2015

Como louquinha por livros que sou...

... sempre que vejo livros em promoção ou com descontos vou sempre "cuscar" para ver se tem alguma coisa que me interesse.

As aquisições mais recentes foram:


O muy falado e que se encontra nos tops da FNAC e da Bertrand «Prometo Falhar» de Pedro Chagas Freitas. E o «Duas Vidas» de Jessica Thompson.

Adquiri o primeiro exactamente pela fama que tem... Mas, confesso que ainda não o li. O segundo já estava na minha wishlist e como o encontrei com um preço simpático trouxe-o comigo. Aliás, comprei os dois livros por preços bem simpáticos!!!

Podem ler a sinopse do primeiro livro que falei e um excerto aqui.

A sinopse e um excerto do outro livro é possível ler aqui.

(AHAHAH Falo da FNAC e da Bertrand mas, depois coloco links da Wook.)

Numa feira que ocorre mensalmente e que por norma tento ir ver qual a oferta de livros que têm trouxe estes dois por um euro:


Podem ler sobre o que trata o livro em cima aqui (Peguei nele porque o título é muito original e aquilo que tinha escrito na contracapa do livro também me agradou.)


Como tinha que trazer dois livros por um euro acabei por trazer este já que a Victória Beckham (antes do ser) era a minha Spice Girl favourita!

E lá estou eu a aumentar a minha colecção de livros. Mas, o que fazer? Adoro livros e adoro olhar para eles nas minhas estantes. A outra gostava de ver o dinheiro dela onde ela o pudesse ver, ou seja, no seu closet, eu gosto de olhar para as minhas estantes e sentir que elas guardam muitos Mundos diferentes e eu espero conseguir visitar cada um deles.

Como rapariga que sou também adoro roupa e olhar para ela no meu roupeiro mas, é diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário