Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de março de 2015

Sobre o dia de ontem!

Apesar de ontem ter ligado o computador e por cá ter andado a ver blogs, vídeos no youtube, pelo facebook, pelo instagram e até aqui pelo blog acabei por não publicar nada.

Primeiro estava entretida a ver tudo aquilo que referi anteriormente. Depois deu-me a preguiça e disse para mim mesma que faria o post após o jantar. O que aconteceu foi que à mesa durante o jantar me deu muito sono (já tinha algum antes de ter ido jantar mas, não numa proporção tão grande!) e decidi depois de jantar ir-me deitar, ou seja, às 21 horas. Estava mesmo a precisar!!! Estava bastante cansada. Há muito tempo que não me deitava tão cedo. Estava tão cansada que me esqueci que tinha o post para fazer mas, pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário