Total de visualizações de página

domingo, 1 de março de 2015

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #8

 Ontem quando tinha a televisão ligada na SIC ouvi a publicidade ao filme "Engana-me que eu gosto" que tem como título original "Just go with it". Muito por alto percebi que era um filme daqueles a que chamamos de "típico-filme-de-Domingo-à-tarde" e, decidi que o ia ver nessa tarde (de Sábado).

 Sinceramente antes de o ver não me dei ao trabalho de pesquisar sobre o que era mas, antes de vos dar a minha opinião sobre o filme vou-vos deixar com algumas informações sobre o mesmo.

 Para começar aqui têm um resumo da história:

 " Danny é um cirurgião plástico bastante mulherengo, mas que a dada altura se apaixona por uma rapariga mais nova do que ele. No entanto, disse-lhe que era casado mas que se estava a divorciar, e Palmer insiste em conhecer a futura ex-mulher de Danny. Para se safar desta mentira, ele tem de pedir à sua assistente, Katherine, que faça de conta que é a sua mulher. Mas, inesperadamente, vão surgindo vários acontecimentos e as mentiras continuam a aumentar, ao ponto em que os filhos de Katherine são envolvidos. É então que toda a gente parte para o Hawaii, para um fim-de-semana que lhes irá mudar a vida. "

 E já agora o trailer:


 Aquilo que tenho a dizer sobre o filme é que é, efectivamente, um "filme típico de Domingo à tarde". Ou seja, não é um filme com uma história complicada e vê-se bem. Está cheio de mentiras e isso a certa altura chateou-me. Porque razão não dizia o personagem principal logo a  verdade e acabava com aquela trapalhada toda que cada vez envolvia mais pessoas? Uma das pessoas que, na minha opinião foi adicionada ao elenco mas, que não faz sentido nenhum é o primo... Enfim... Então, aquela personagem que ele decidiu criar para ir ao Hawaii.... Sinceramente! Completamente sem sentido e parva até dizer chega!!!

 O filme ainda nos brinda com uns momentos para rir. Ao estilo de uma comédia mas, não são muitos esses momentos.

 A certa altura até fiquei com expectativas porque o filme causou-me curiosidade mas, no final, acabou por ser previsível como eu estava à espera. Mentira! Fui surpreendida no filme, sim. Isto porque a Nicole Kidman integra o elenco e, eu não estava à espera que ela fizesse parte de um filme destes... Quando escrevo "destes" estou novamente a referir-me a um "filme típico de Domingo à tarde".

 Concluindo: o filme cumpriu aquilo que eu pretendia dele, que era entreter-me durante uma hora e meia mas, nada mais do que isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário