Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de março de 2015

Na Feira das Almas de Janeiro...

... (sim, eu sei que já foi à umas semanas) só adquiri uma coisa (e barata como tudo).

E o que foi?


Um livro, pois claro!!!

E sabem por quanto? Por 2 euros ou 2,5 euros (já não me lembro bem)...

Comprei-o com um propósito que não foi o da leitura mas, sim a venda ou a troca do mesmo num dos muitos grupos que existem para esse efeito no facebook.

E assim o fiz...

Troquei-o por este:


Para perceberem melhor a EXCELENTE troca que fiz deixo-vos com os preços dos livros:

Aquele que adquiri por "tuta e meia" custa isto na FNAC.

Aquele com que fiquei tem o seguinte preço também na FNAC. 

É o segundo negócio (se é que se lhe pode dar este nome) nestes grupos do facebook. O outro que fiz relatei aqui.

Para uma booklover como eu nada melhor do que estes preços para eu puder continuar a adquirir (muitos) livros sem me desgraçar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário