Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Ataque aos saldos! #6

Ainda antes do mês de Janeiro acabar decidi "correr" até duas ourivesarias perto de minha casa para ver o que tinham a nível de contas da Pandora com desconto.

No meio da variedade, acabei por trazer duas contas (uma de cada ourivesaria) e, não trouxe mais porque os descontos naquelas ourivesarias não eram tão simpáticos como os descontos do quiosque oficial da Pandora onde fui e adquiri outras duas contas que mostrei aqui.

As contas que vieram comigo foram estas duas:


Um laço para uma GRANDE fã de laços! Fofinhooo!!!


Um travão com flores desenhadas (e que jeito que ele dá para as contas andarem mais "arrumadinhas", umas para um lado e outras para outro).

E, assim lá adquiri, aproveitando os saldos contas da Pandora, que são em prata e que vão durar!

Bom negócio!

2 comentários:

  1. Não fazia ideia que a Pandora fazia descontos. Super giras as peças :)
    Beijinho
    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não mas, recebi uma sms no dia 26 de Dezembro a dizer que naquele dia e no seguinte existiriam descontos (e eu não aproveitei!). Mais tarde, vi num blog que a Pandora estava com descontos até ao fim do mês de Janeiro e lá fui eu... desgraçar-me duas vezes (já viu o post com outras duas peças?).
      Obrigada!!! :)

      Excluir