Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #2

Hoje, dia em que saíram as nomeações para os Óscares, nada melhor do que fazer um post sobre o último filme que vi no cinema.

Mas, antes, deixem-me dizer uma coisinha sobre os Óscares: antes das nomeações e porque vi os trailers estava muito curiosa com 3 filmes que ficaram nomeados - a verdade é que também ainda não vi os trailers do outros filmes... E os três filmes são: «Boyhood», «A Teoria de Tudo» e «O Jogo da Imitação».

E desse lado existem favoritos? Eu acho que é muito chato que a maioria dos filmes que ficam nomeados para os Óscares por esta altura, ou seja, um mês e pouco antes da cerimónia ainda não tenham estreado cá!

Mas, pronto, voltando ao assunto do post: o último filme que fui ver ao cinema foi «O Sétimo Filho» e fui vê-lo em IMAX 3D. E, antes de continuar, deixo-vos com o trailer:


Vi o trailer antes de ir ao cinema e,  apesar de considerar que seria um filme que sairia dos meus gostos achei que valia a pena ir ver e, ia também com as expectativas baixas e, talvez a pensar que não iria gostar por aí além ou não iria sair da sala de cinema satisfeita mas, gostei e nem quis acreditar quando percebi que iria ter continuação... O pior disso é que quando sair o próximo filme, ou seja, a continuação, eu provavelmente já não me vou lembrar muito bem do que se passou neste... Mas, caso isso aconteça logo se vê como faço para recuperar a "memória".
Penso que o facto de ter ido ver o filme em IMAX 3D também ajudou a que gostasse do filme porque dá uma perspectiva diferente.
Depois, claro, aconteceu uma coisa que eu não estava à espera: no meio daquelas lutas todas, do Bem e do Mal, e das bruxas e das criaturas assustadoras há também espaço e tempo para uma história de amor e, isso é algo que eu aprecio muito! Portanto, afinal o filme até não estava assim tão distante dos meus gostos.
Gostei muito da Julianne Moore! Da personagem, das roupas, da maquilhagem e, claro, daquele invulgar cabelo. 
O filme não teve intervalo mas, na minha opinião também não precisa porque não é aborrecido e assim pelo menos também não quebrou a nossa atenção.

E, pronto, foram só elogios da minha parte por isso, têm luz verde (=P) para irem ver este filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário