Total de visualizações de página

sábado, 17 de janeiro de 2015

McDonald's a fazer-me feliz!

ADORO a comida do McDonald's!!!

Dou por mim, quando passo largas semanas sem ingerir aquela "junk food" com desejos da mesma.

E, por isso, normalmente quando é noite de cinema o jantar é hamburger do "Mc". E, actualmente existe a McBox que traz 2 menus e 1 Happy Meal. Então, eu e uma amiga escolhemos isso e deliciamo-nos com "aquele manjar dos deuses"!

E, na última vez que fui ao "Mc" fiquei eu (na verdade fico sempre eu) com o bonequinho do Happy Meal. E o que era? Esta doçura:




2 comentários:

  1. E faz muiiita gente feliz!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo!!! Aquela comida... (Uma vez por outra, claro!) E se aliarmos a comida a este miminhos, ui!

      Excluir