Total de visualizações de página

domingo, 4 de janeiro de 2015

Leituras de 2015 #1

 Pois é, o ano ainda está no início mas, eu já comecei a fazer uma das coisas que mais gosto - ler - por isso, venho aqui registar o primeiro livro lido deste novo ano!


Já tinha mostrado este livro aqui no blog na altura da sua compra.

É um livro de banda desenhada e com poucas páginas e, como tal, lê-se num instante.

Uma coisa absolutamente extraordinária é como algumas caricaturas/piadas feitas pelo Quino e baseadas na altura ainda hoje são actuais. Bastante actuais!

Enquanto lia o livro fui escolhendo algumas das mini-histórias (se é que é correcto dar-lhe este nome) que mais me agradaram e vou partilhá-las:


Esta piada está.... qualquer coisa (infelizmente!).


Simples mas, está lá tudo...



Como se faz uma piada usando um tema tão sensível...



São tão familiares para mim estes ataques futuristas (ou seja, ataques de fome).



Era tão bom! Mas, seria ainda melhor se isso acontecesse sem nos estarem a enganar!!!



Cada vez mais a Humanidade faz com que isto seja uma verdade...



A verdade é que: uma pessoa por vezes fica uns tempos sem estar em contacto com as notícias e fica logo desactualizada... Regra geral por notícias menos felizes.



Agora com o início de 2015 esta vem na altura certa!

Se já gostava da Mafalda agora ainda gostei mais! E ainda tenho mais três livros dela para ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário