Total de visualizações de página

sábado, 13 de dezembro de 2014

Passados 2 meses...

... do meu aniversário venho mostrar-vos lindas prendas que recebi mais tarde.

Foram quatro e foram estas:


Uma bolsa com um cor-de-rosa bem suave que trazia no seu interior...


... três coisas: uma loção corporal, um gel-de-banho e um perfume.

Garanto-vos que têm todos o mesmo cheiro e é um cheiro MARAVILHOSO!!! É tudo da Yves Rocher.



Uma caneta da marca Cacharel numa cor nude. Já tenho uma caneta mais engalanada para assinar a tese, por exemplo. (Falta é escrevê-la... Mas, isso é no computador durante os próximos meses.)



Uma pulseira simples mas, muito linda com a minha inicial (esta fui eu que pedi e por isso partilho com vocês o local onde podem adquirir uma igual ou outras - a loja têm coisas mesmo giras e em conta, ora espreitem lá aqui.). O pendente que a pulseira tem é o nome da marca.


Last but not least (e a prenda mais esperada) foi:


(Ignorem o facto que, na altura, da fotografia o telemóvel ainda tinha no visor a película de origem onde tem desenhos que não deixam ver muito bem o ecrã.)


Com uma capa pink (mas, não tive escolha, era a única capa para o meu telemóvel que existia na loja e eu quis protegê-lo logo.)

O modelo do telemóvel é um Samsung Galaxy Express 4G!

Nenhum comentário:

Postar um comentário