Total de visualizações de página

sábado, 6 de dezembro de 2014

Livros lidos em 2014 #15

Quando acabei de ler o livro anterior e fui à estante escolher o próximo peguei em mais do que um e, confesso que este não era a minha primeira opção mas, li as primeiras linhas da sinopse e pensei:"Por agora é este". E assim foi!
Ler que o marido da protagonista tinha filhos de outra mulher e que esta última desconhecia este facto foi logo um mote que me provocou bastante curiosidade.
Logo no início quando se fica a saber como é que a protagonista descobriu os filhos do marido... MUITO BOM! Muita originalidade e estavam todos os dados lançados para ser uma história interessante!


Leiam a sinopse antes de ler o que eu escrevi de seguida:

«Lily Turner, uma executiva em Manhattan, descobre uma prova irrefutável de que o marido tem, com outra mulher, os filhos que não pôde ter com ela. Resolve confrontá-los, partindo para Itália, onde, numa pequena aldeia da Toscana, vive a família que Lily imagina feliz à sua custa. Não suspeita até que ponto aquela iniciativa irá mudar a sua vida e a da pequena comunidade de Montevedova. O enredo desenrola-se cheio de surpresas e humor na maravilhosa paisagem toscana aromatizada pelos deliciosos Dolci di Love, confecionados segundo uma antiga receita que faz deles uma celebração à vida e à alegria de viver.»

No início, tudo pareceu surreal mas, depois a Lily vai até Itália tentar encontrar o marido e confrontá-lo e apesar de algumas partes da história serem previsíveis o livro entretém e consegue até esconder alguns mistérios pois eu confesso que houve alturas em que não me apetecia largá-lo. E mais não posso contar para não ser spoiler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário