Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Outfit #72 (Especial jantar de aniversário)

Pois que este ano não comprei nenhuma peça de roupa nova para estrear no meu dia de aniversário (na 2ª) nem para o dia em que fiz o meu jantar de aniversário (no Sábado) isto porque não vi nenhuma peça de roupa que me enchesse as medidas... Quer dizer, na verdade vi mas, foram dois casacos (um deles mostrei aqui). Relativamente ao outro casaco: comprei-o (na realidade, é um kimono) mas, acabei por devolvê-lo. E, na altura, na loja tirei uma foto com ele vestido e em casa tirei-lhe uma foto sem estar vestido: 



Gostam? Eu acho que já me arrependi de o ter devolvido...

No dia do meu aniversário decidi usar uma túnica (que comprei há uns anos para o meu aniversário e que já mostrei aqui mas, com outras calças e umas sabrinas) e para o jantar de aniversário resolvi que iria dar uso a uma saia que gosto muito (e que mostrei aqui) e que ainda só tinha usado duas vezes. (Uma dessas vezes mostrei aqui.)
A partir da saia tinha que escolher a parte de cima e isso é que me criou algumas indecisões porque tenho algumas peças que ADORO e que ainda usei pouco (ou que ainda nem sequer estreei) e, que achei que combinavam bem com a saia. (E também cheguei a andar a ver looks pela internet para tirar ideias...)
E as minhas indecisões foram as seguintes:

 Opção A:

A camisa é nova e ainda não a usei (e quando a adquiri mostrei-a aqui).

Os tops das opções B e C são os que mostrei aqui. E surgiram como opção por causa dos looks que vi na internet.

Opção B:

 

Opção C:


Opção D:


E o resultado final foi:


A opção D.

Relativamente à mala que usei: decidi sair da minha zona de conforto e arriscar. Afinal, adquiri a mala à pouco tempo (ou seja, foi estreia) e gosto tanto dela!


Gostaram?
Alteravam alguma coisa?
O quê?

P.S.: Este foi o post em que mais "aqui" escrevi!=P

Nenhum comentário:

Postar um comentário