Total de visualizações de página

sábado, 27 de setembro de 2014

Regresso às aulas '14 #3

Mais umas aquisições...

Ainda não tinha comprado uma agenda porque no início de Agosto vi uma, pela qual me apaixonei perdidamente mas, como ainda não tinha visto muitas, decidi não comprá-la para ver a oferta que existia e, só depois disso decidir que agenda iria escolher.

E, como se costuma dizer, não há amor como o primeiro. E a agenda escolhida foi esta:



Vi estes dois cadernos que gostei e como tinha um talão para descontar aproveitei e trouxe-os comigo:



Dá sempre jeito ter cadernos em casa por estrear (o ano inteiro) principalmente giros porque volta e meia tenho ideias/projectos e gosto de apontar as coisas. 

Assim, durante todo o ano, normalmente quando vejo um caderno ou dossier que gosto compro e não estou à espera de Agosto/Setembro para comprar material. Por vezes isto dá jeito porque por exemplo, na faculdade, no início do 2º semestre não existe assim tanta variedade de material escolar ou material escolar giro. E também porque, por vezes, fazem-se cursos no Verão e, assim não tenho que estar com a preocupação de ir comprar especificamente para aquela altura, pois basta ver o que tenho (e que são sempre coisas que gosto). Outro aspecto bom nisto de não esperar por Agosto/Setembro para comprar material é: por vezes comprar mais barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário