Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Random Issue

Nos últimos dias, andei a mil... A ver se este fim-de-semana agendo uns posts também dos últimos dias.

Entretanto, deixo-vos com três factos que me deixaram de boca aberta nos úlitmos dias:

1) Um colega meu de faculdade que defendeu a tese à 2 meses (mais ou menos) vai ser PAI !!!

2) O meu primo que anda no 7º ano já está MAIS ALTO que eu! Já para não falar de outros 3 rapazes que conheço (do 9º, 11º e 12º anos) que, não tendo pais muito altos, também eles já estão mais altos do que eu (pouco e mal se nota mas...). Tomaram TODOS adubo ou quê?

3) Tenho uns tios e uns primos a passar férias num local chamado, nada mais, nada menos que: MIJAS!!! (Em Espanha, entre Málaga e Marbella.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário