Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

De repente...


Agora tirem o zero. Dá 3. Exacto! E, de repente este blog faz 3 anos!

Exactamente hoje! Já me tinha passado pela cabeça, mais que uma vez as seguintes questões:

"Há quanto tempo tenho o blog?"

"Em que dia o terei começado?"

Começando por responder à última questão: lembrava-me que o tinha iniciado nos primeiros dias de Janeiro e, no outro dia, ao ver o post de uma outra blogger pensei: "Epá, já sigo o blog dela há pelo menos 3 anos." (Uma vez que ela referia no post um determinado aniversário...) E, hoje foi-me feita a seguinte pergunta: "Há quanto tempo tens o blog?" Ao que eu respondi após pensar um pouco: "2 anos.". (Sabia que tinha começado a visitar blogs um pouco antes de decidir começar o meu.) Mas, como estava "com a mão na massa" fui rever o 1º post e, qual não é o meu espanto quando vi que foi exactamente no dia 10 de Janeiro (de 2011) que comecei este blog!


Esta imagem é possivelmente semelhante à minha carinha de contente hoje (e não só). E pertence a uma camisola que tenho e adoro há 11 anos...

P.S.: Ignorando o facto de que não tenho feições orientais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário