Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Eu sei que isto vai parecer maluco e que escrevi isto sob o efeito de drogas ou álcool mas juro que não !

Já reparei que coisas boas acontecem na minha vida quando acabo uma embalagem de perfume e começo a usar outra .

E , novamente isso aconteceu : o meu perfume estava a chegar ao fim e eu armei-me em preguiçosa e não comprei um novo antes de ir de férias . Resultado : comecei as férias sem perfume . Mas como tudo tem remédio usei o da minha mãe . Mas , não me sentia na "minha pele". 

Contudo , a melhor das coisas aconteceu - me ! =D

P.S. : Entretanto já comprei um novo perfume e , ainda bem que a embalagem é grande porque eu não quero que acabe porque não acredito que melhores notícias que as actuais possam existir . . .


Nenhum comentário:

Postar um comentário