Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Hoje e amanhã :

começa e acaba a minha época de exames do 1º semestre.

[ Isto quando os meus professores publicarem as notas e estas forem de acordo  com o que eu estou à espera . . . ]

E porque começa a época num dia e acaba no outro ?

Porque ("só") fiquei com duas cadeiras para fazer por exame e tive o azar de estes calharem em dias seguidos . (Quando soube as datas o meu " destino " já estava mais ou menos traçado . . . )

E , pronto . É isto . E mesmo assim tenho a ousadia de dizer que desde o passado dia 22 até dia 2 não estudei nada. É verdade e é uma grande vergonha mas eu estava tão cansada, a vontade de estudar era pouca e com o ir para um lado passar o Natal e para outro passar o ano os dias foram-se passando e eu só dormia, jogava no telemóvel um novo jogo que me deixou um pouco viciada e li um livro. :)

E assim , hoje não fui ao exame ( desleixei-me com esta cadeira durante o semestre. Mas também foi a única a que fiz isso.) E amanhã logo veremos.

E desde dia 21 que estraguei a tecla que liga o meu portátil e o deixei na loja para arranjar isso e mais umas coisas e nunca mais o vi . . . :(

Portanto , acho que nos próximos tempos para me entreter e porque excepcionalmente esta época de exames vai ter melhorias de borla (=D) vou " divertir-me" a fazer melhorias , provavelmente.

É tudo por agora . . . [ Quer dizer , até Domingo . Yey ! =P ]

Ahhh e o facto de agr ter acesso ao fb e ao e-mail no tlm tem-me mais ou menos salvo a vida. [É que isto de dividir o computador com o meu pai que tem o computador como uma extensão de si mesmo , tal e qual como eu é complicado. Quando ele está a trabalhar é chato pedir-lhe para parar para eu ir ver o facebook ou blogs ou jogar songpop.  Ai como eu sinto saudades do meu portátil ! ]
E sabem quando estamos a estudar e estamos terrivelmente aborrecidas ? É fácil : vou ao tlm e num instante cusco algumas coisinhas do fb ( ou ponho-me a jogar o jogo viciante : Diamond Rush .) Ou vou ver muito rápido a (in)existência  de e-mails por parte dos meus profs.com o anúncio que já lançaram as notas. -.- Mas pronto . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário