Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Que atrofio !

Quando a tv da cozinha e a tv do escritório estão ambas ligadas é um atrofio.

Porquê?

Porque o som chega primeiro a uma do que a outra. Ou seja, uma delas - a do escritório - parece o eco da tv da cozinha. =X

Outra situação :

Uma vez, na casa dos meus avôs, os meus tios, o meu pai e o meu primo estavam a jantar e a ouvir o relato de um jogo de futebol pelo rádio porque na cozinha dos meus avôs não há televisão e aquilo tinha uma certa piada. Porquê? Porque quando eles ouviam o locutor gritar "GOLOOOOO!" e se fossem a correr da cozinha para a sala (coisa que eles faziam) ainda conseguiam ver o golo na televisão. Porquê? Porque existe um desfasamento no sinal da televisão e do rádio.

E o mesmo acontece em minha casa. O meu vizinho de cima quando está a ver um jogo de futebol vê e grita "GOLO" antes de nós vermos o golo na nossa televisão. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário