Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O facebook !

Hoje, através do facebook, tive uma SURPRESA MUITO AGRADÁVEL ! ! !

Uma amiga antiga (até parece que eu sou muito velha) adicionou-me no facebook. (e aposto que neste momento uma ou outra alminha amiga minha vão directamente ao meu facebook descobrir sobre quem eu estou a falar. =p Depois quero saber se tenho ou não razão ! )

Quando digo amiga antiga quero dizer que é uma daquelas amizades que se faz quando somos crianças e que às vezes por um motivo ou outro acabamos por manter pouco contacto com essa pessoa e depois acabamos por perder o nr. de telemóvel e se não existisse o facebook ou se essa pessoa não tivesse facebook, como era o caso dela até à poucos dias, não voltávamos a reestabelecer contacto . . . =(

Obrigada facebook !

E o que é engraçado é que me lembrei dela à 2 dias . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário