Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de junho de 2012

A mesma notícia x 3 !

Em menos de uma semana 3 pessoas me disseram o mesmo : " Sonhei contigo ! "

A primeira pessoa contou-me que no seu sonho estava eu, ela,  uma amiga e outros amigos dela e estávamos todos no quarto dela quando a casa foi assaltada. E ela disse para não fazermos barulho. xD

No sonho da segunda pessoa eu e ela estávamos a receber testes de português. OMG há quanto tempo não recebo um teste de português?

No sonho da terceira pessoa eu estava a conduzir. (Coisa que essa pessoa nunca me viu fazer.)

Portanto, conclusão disto tudo : excepto o 2º sonho que foi o único que realmente aconteceu tal como a pessoa sonhou posso verificar que as pessoas que me rodeiam são MUITOOO sonhadoras ! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário