Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de março de 2012

Baú dos Tesouros ! ! ! # 1

Dou, com este post, início a uma rúbrica nova. A rúbrica vai consistir em objectos que tenho (há já algum tempo [anos]) e aos quais dou pouco uso mas que acho muito giros!






Para começar, mostro-vos uma mala que comprei há uns 4 anos. Tem uma particularidade MUITO engraçada, é feita de papel. Apaixonei-me por ela uma tarde quando passei pela loja onde ela estava na montra. E, se a memória não me falha, fui onde tinha de ir e sempre a pensar "Quando daqui sair vou comprá-la.". E fui fazendo figas para que, até à hora de lá voltar ninguém a tivesse levado. E assim foi. Quando lá cheguei lá estava ela, à minha "espera". =p

Para além de a achar MUITO gira e original por ser em papel, foi uma pechincha ! ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário