Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

FOFINHOS ! ! !

Vi esta fotografia no facebook :


E apaixonei-me logo pelos porta-moedas!

Perguntei à pessoa dona da foto onde tinha comprado os ditos cujos.

Ela disse-me e eu mostrei a foto às minhas amigas.

No dia seguinte,  fomos comprar, cada uma um de cada cor [quase] ! =P

Aqui estão eles:


É vermelho. Mas parece laranja.

Não são amorosos?

Eu não consegui resistir e trouxe ainda outro modelo.

Este:


Uma das minhas amigas não comprou nenhum porta-moedas porque este Natal recebeu um feito do mesmo material.

Aqui está ele:




Este também é engraçado. A imitar uns porta-moedas mais antigos que costumam ser em pele mas este ao contrário desses é em borracha.

Onde comprámos os nossos porta-moedas disseram-nos que também havia este último modelo da foto e em várias cores mas estava esgotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário