Total de visualizações de página

domingo, 1 de janeiro de 2012

Parabéns J. ! ! !

Pois é, hoje um dos meus primos faz anos! 18 anos! A maioridade!

Parece que na véspera do nascimento dele a minha família (e eu também mas, não me lembro) pegámos nos "comes e bebes" que tínhamos na casa da minha avó e rumámos para a maternidade para fazer companhia à minha tia enquanto o meu primo não se decidia a vir cá para fora!

E pensar que aquele miúdo já foi um bébé chorão que uma vez no casamento do meu tio materno mais novo quando se quis tirar uma foto com todos os primos ele se pôs a chorar e ficou TODO vermelho que parecia um rabanete. (Já para não falar que parecia que me ia furar os tímpanos!)

E agora, agora faz-me companhia na faculdade. =) Não está no mesmo curso que eu, é certo mas a verdade é que apesar de o campus ser enorme lá nos vamos vendo. Nem que seja nas festas. Que ele ainda só falhou uma, penso eu. É caloiro, diz o meu pai, não pensa. Mas ele faz muito bem. Tem é que aproveitar! E quanto mais cedo, melhor que o que é bom acaba depressa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário