Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eu e os melhores . . .

Pois é, no outro dia apercebi-me que na minha faculdade, em matéria de profs. estamos muito bem servidos!

Ora, passo a explicar:

- o Vice-Presidente da Sociedade Portuguesa de Matemática já foi meu prof.em duas cadeiras;

- um ex-Vice-Presidente da Fundação para a Ciência e a Tecnologia também já foi meu professor;

- outro professor foi eleito Presidente de uma das maiores Sociedades Científicas Europeias, que representa mais de 10.000 investigadores e tecnólogos a trabalharem na Europa, do Atlântico aos Urales.

- uma professora foi a cientista portuguesa que ganhou o maior prémio [monetário] de sempre.
(Foi estudante lá na faculdade e fez todo o seu percurso académico na mesma cidade onde eu fiz/estou a fazer.Ou seja, ainda há esperança para mim!=P))

E, por agora, não me lembro de mais... =p

O mais interessante nisto tudo é ver que são pessoas normais e que um dia podemos vir a ser como eles [ou melhores]! (Ou então não...)

E muitas vezes almoçam ali mesmo ao pé de nós. Bastando apenas esticar o braço para lhes tocar e saber que são de carne e osso como nós. Os últimos dois grandes cientistas reconhecidos lá fora (e cá dentro)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário